Núcleo de Línguas da Ufes abre Edital para realização de Exame de Proficiência em compreensão de leitura em inglês

EDITAL ATUAL:

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal do Espírito Santo anuncia o lançamento do Edital 02/2021 NL/CCHN/UFES, para realização de Exame de Proficiência em compreensão de leitura em inglês para programas de pós-graduação stricto sensu.

As inscrições estarão abertas no período de 1 a 13 de outubro de 2021, pelo site do Núcleo de Línguas.

Para mais detalhes quanto ao cronograma e o valor da taxa de inscrição, bem como para acessar o edital completo e o link da inscrição, clique aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITAL ANTERIOR:

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal do Espírito Santo anuncia o lançamento do Edital 01/2021 NL/CCHN/UFES, para realização de Exame de Proficiência em compreensão de leitura em inglês para programas de pós-graduação stricto sensu.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 26 de julho de 2021, pelo site do Núcleo de Línguas.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105