Suspensão das Aulas e do Atendimento Presencial da Secretaria
Conforme projeto de resolução, publicado ontem (16/03) no portal oficial da Universidade, aplicável ao período de 17 a 29 de março, o Reitor resolveu:
Art. 2º SUSPENDER as aulas presenciais dos cursos de graduação e de pós-graduação e os eventos coletivos (formaturas, palestras, seminários, peças teatrais, sessões de cinema etc.).
Art. 3º SUSPENDER as reuniões presenciais, inclusive dos Colegiados, Conselhos Departamentais, Departamentos e Câmaras, privilegiando-se as virtuais, durante o tempo necessário, a critério do órgão competente.
Art. 6º ADOTAR, no que tange aos serviços desempenhados pelos servidores (docentes e técnico-administrativos), empregados públicos, estagiários e prestadores de serviços terceirizados as seguintes medidas:
III - Os servidores, empregados e estagiários estarão, excepcionalmente, dispensados do controle de ponto biométrico mediante autorização do gestor da Unidade, podendo trabalhar de maneira remota pelo período citado no artigo 1º, considerando as atividades, a disponibilidade e os acessos aos sistemas informatizados da Ufes e do Governo Federal.
Assim, ficam suspensos, durante o período de 17 a 29 de março, as aulas e demais atividades do PPGSC e o atendimento presencial na Secretaria.
Todo atendimento de Secretaria será realizado por e-mail - estaremos trabalhando remotamente durante esse período.