Convite à Defesa Pública de Dissertação de Mestrado de Bruna Heintze Ferreira

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/UFES) anuncia a defesa pública de dissertação de mestrado da discente Bruna Heintze Ferreira, intitulada “Lugar de Falas: Atenção Básica como Território de Enfrentamento da Violência contra a Mulher no Município de Vitória, Espírito Santo”.

Alternativas para Realização de Exames de Proficiência em Línguas Estrangeiras

Em razão da suspensão dos exames de proficiência em língua estrangeira comunicada pelo Núcleo de Línguas da UFES, apresentamos algumas alternativas para sua realização:.

1 - Sugestões da SRI e da PRPPG/Ufes:

No mês de maio, a PRPPG junto com a SRI, em função da suspensão do calendário de aplicação dos testes de proficiência, publicou no site algumas informações acerca de outras possibilidades de testes de proficiência fora da Ufes:

Convite à Defesa Pública de Dissertação de Mestrado de Teresa Cristina Ferreira da Silva

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/UFES) anuncia a defesa pública de dissertação de mestrado da discente Teresa Cristina Ferreira da Silva, intitulada “Sintomatologia Depressiva em Pacientes com Tuberculose na Região Metropolitana do Espírito Santo”.

2ª Retificação do Edital PPGSC 01/2020 - Processo Seletivo de Doutorado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) anuncia a 2ª retificação do Edital PPGSC 01/2020 - Processo Seletivo de Doutorado em Saúde Coletiva.

O edital atualizado pode ser acessado aqui.

Convite à Defesa Pública de Dissertação de Mestrado de Dayana Pereira Justiniano

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/UFES) anuncia a defesa pública de dissertação de mestrado da discente Dayana Pereira Justiniano, intitulada “Comportamento suicida e transtornos mentais: resultados do estudo epidemiológico São Paulo Megacity”.

Convite à Defesa Pública de Tese de Doutorado de Gracielle Karla Pampolim Abreu

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/UFES) anuncia a defesa pública de tese de doutorado da discente Gracielle Karla Pampolim Abreu, intitulada “Panorama da violência contra a pessoa idosa no Espírito Santo: uma análise dos casos notificados entre 2011 e 2018”.

1ª Retificação do Edital PPGSC 01/2020 - Processo Seletivo de Doutorado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) anuncia a retificação do Edital PPGSC 01/2020 - Processo Seletivo de Doutorado em Saúde Coletiva.

O edital retificado pode ser acessado aqui.

Processo Seletivo de Doutorado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/CCS/UFES) torna público que estarão abertas as inscrições da seleção para ingresso no Doutorado em Saúde Coletiva.

Eventos:

22/10/2020: Publicação do Resultado Preliminar da Análise de Currículo

21/10/2020: Publicação do Resultado Final da Avaliação dos Certificados de Proficiência

16/10/2020: Publicação do Resultado Preliminar da Avaliação dos Certificados de Proficiência

Convite à Defesa Pública de Dissertação de Mestrado de Marcos Rafael de Jesus Gama

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/UFES) anuncia a defesa pública de dissertação de mestrado do discente Marcos Rafael de Jesus Gama, intitulada “O profissional de Educação Física no Serviço de Orientação ao Exercicio: Fluxos Rizomáticos.

Convite à Defesa Pública de Tese de Doutorado de Leticia Molino Guidoni

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/UFES) anuncia a defesa pública de tese de doutorado da discente Leticia Molino Guidoni, intitulada “O Impacto dos Custos Catastróficos no Tratamento de Pacientes com Tuberculose em Cinco Regiões do Brasil”.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105