Notícias

Divulgado o Resultado da Prova de Conhecimento Específico do Mestrado em Saúde Coletiva

Acompanhe as etapas do Processo Seletivo do Mestrado em Saúde Coletiva, Edital 02/2017 aqui.

Simpósio Internacional discute Políticas Públicas de Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) realiza nos dias 22 e 23 de junho o I Simpósio Internacional da Rede Brasil-EUA de Políticas Públicas de Saúde.

Carta Aberta

Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Abrasco torna públicas as principais questões discutidas e decisões tomadas no último encontro, ocorrido nos dias 9 e 10 de maio de 2017, em Campinas-SP

Processo Seletivo do Doutorado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva torna público o Edital de Seleção de candidatos ao curso de Doutorado em  Saúde Coletiva - turma 2017/2.

Acompanhe o processo seletivo

Acesse o edital aqui.

AULA INAUGURAL

Diversidade, esse é o elemento chave na programação da Aula Inaugural do PPGSC/Ufes, que acontece na próxima segunda-feira, 13 de março, às 8h.

Treinamento em formatação de referências bibliográficas

O projeto de extensão RBPS em ação realiza a Oficina: Formatação Estilo Vancouver, nos dias 06 e 07 de dezembro. Inscrições abertas!

I Oficina VideoSaúde: aula inaugural

Com o tema Determinantes Sociais da Saúde - A Tuberculose e o Audiovisual, a VideoSaúde Distribuidora Regional Ufes/ES dá as boas-vindas aos alunos na  próxima segunda-feira, 21/11/2016, às 13h.

Edital do Processo Seletivo para o Mestrado em Saúde Coletiva - turma 2017

Acompanhe as etapas do Processo Seletivo do Mestrado em Saúde Coletiva. Acesse a Área de Seleção aqui.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Maruípe, Vitória - ES | CEP 29043-900