Provas de Proficiência - Núcleo Línguas: Cronograma 2020

Cronograma de aplicação de provas de proficiência em língua estrangeira pelo Núcleo de Línguas, para o ano de 2020, é anunciado.

Serão ofertadas três oportunidades ao longo do ano para os idiomas inglês, espanhol, francês e italiano.

Processo Seletivo Bolsa de Pós Doutorado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) informa que estará aberta a inscrição para o pleito de (01) uma Bolsa de Estudos em nível de pós-doutorado.

Acesse o edital aqui.

Processo Seletivo Bolsa de Pós Doutorado

A coordenação do PPG em Saúde Coletiva, torna público Processo Seletivo para 01 (bolsa) CAPES, de Pós Doutorado em Saúde Coletiva.

Inscrições em 11 e 12 de dezembro de 2019.

Maiore informações, clique aqui.

Processo Seletivo Mestrado em Saúde Coletiva - turma 2020

Divulgado o Edital para o Processo Seletivo dos candidatos ao Mestrado em Saúde Coletiva da UFES, turma 2020.

Acompanhe os resultados  da etapas do Processo Seletivo aqui.

AVISO: Comunicamos que a publicação do resultado do julgamento dos recursos interpostos contra a Etapa de Entrevista foi adiada para o dia 02/12/19 (até às 17 horas), em face da indisponibilidade de acesso ao prédio na última sexta-feira (29/11/19).

Alunos regulares de outro PPG e alunos especiais

Estão abertas as inscrições em disciplina do Programa de Pós Gradução em Saúde Coletiva, 2019/2, para alunos de outros Programa de Pós Graduação Stricto Senso e portadores de diploma de Mestrado devidamente reconhecido pelo MEC.

Maiores informações acesse aqui.

Processo Seletivo Doutorado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/CCS/UFES) torna público que estarão abertas no período de 27/05 a 07/06/2019 as inscrições da seleção para ingresso no Doutorado em Saúde Coletiva.

Maiores informações, acesse aqui.

Processo Seletivo bolsa sanduíche - PRINT/CAPES

O edital trata de implementação de uma bolsa do Programa Institucional de
Doutorado Sanduíche no Exterior, concedida pela Capes ao Projeto Rede Brasil-Estados
Unidos de Estudos em Políticas Públicas de Saúde (edital 41/2017, CAPES/PRINT). Destacase
que esta pesquisa busca desvelar o processo de espraiamento do modelo de saúde
privado estadounidense para o Brasil, verificando sua influência na privatização da estrutura
do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir da década de 1990. Trata-se de focar na

Palestra sobre Desenvolvimento e adaptação transcultural de instrumentos de aferição

O grupo de pesquisa CEPEP do PPGSC, coordenado pela Prof. Carmen  Viana, está promovendo uma palestra com o com Prof. Michael Eduardo Reichenheim, no dia 14/12/2018,  de 10h às 12h no Auditório do PPGSC.

O tema da palestra é: " Desenvolvimento e adaptação transcultural de instrumentos de aferição"

O Prof. Michael Eduardo Reichenheim é Professor Associado do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105