Matrícula em Disciplinas - PPGSC 2020/1

A matrícula em disciplinas do PPGSC, para o período 2020/1, ocorrerá nos dias 20, 21 de fevereiro de 2020 e 02 de março de 2020.

ALERTA: os alunos que já concluíram seus créditos e não cursarão nenhuma disciplina (inclusive aqueles que solicitaram/solicitarão prorrogação de defesa) também deverão se matricular: os mestrandos na disciplina "Dissertação de Mestrado" e os doutorandos na disciplina "Projeto de Tese". Essa exigência de matrícula enquanto não se conclui o curso é regimental (arts. 23 e 40).

A partir desse semestre vocês contarão com duas opções para preenchimento do formulário:

1 - Forma Manuscrita:

O formulário encontra-se disponível aqui. Você deve imprimi-lo, preenchê-lo, solicitar a assinatura de seu orientador e então entregá-lo na Secretaria nas datas acima.

2 - Via Google Forms:

Para maior comodidade, clicando aqui, vocês também poderão preencher o formulário online - alguns dados são preenchidos de forma mais fácil e rápida.

Quando finalizar o preenchimento, um formulário no formato docx, já automaticamente preenchido, será gerado e encaminhado para seu e-mail. Basta imprimi-lo, solicitar a assinatura de seu orientador e então entregá-lo na Secretaria nas datas acima.

Se quiser fazer alguma alteração depois, é só usar o arquivo enviado ao seu e-mail e editá-lo.

O formulário já pode ser preenchido desde já. Inclusive, oriento que não deixem pra fazer todos no último dia, porque o sistema gera apenas 20 formulários por dia (por meio de um add-on gratuito, por isso a limitação).